A Carta
4 de janeiro de 2011 , João Pessoa – PB
Carta Esteban
Então, espero que eu consiga transformar em palavras tudo o que sinto. Tinha decidido escrever só no dia anterior ao show, mas as coisas não estão acontecendo como planejado.
Hoje vi tudo o que sinto por você transbordar em lágrimas, não sei se foi a incerteza de conseguir ir ao show, se iria conseguir falar com você, são tantos anos de tentativas frustradas.Por vezes me lançaram palavras cruéis, tantas vezes pensei em desistir, mas eu ainda estou aqui lutando por um sentimento verdadeiro, lutando para agradecer as pessoas que, inconscientemente , salvaram a minha vida!Eu espero que um dia eu consiga agradecer a todos que contribuíram pra que a cada dia eu vença todos os meus medos, todas as minhas dificuldades.
Quando a Fresno transformou a minha vida, você ainda não estava na banda, mas logo iria participar da produção de um cd da banda. Mas, como em 2001, eu tive outros problemas, e em muitos deles você já estava na banda, o meu coração já conhecia as suas composições.
Você tem o dom de dar emoção as palavras, de dar sentimento, é grandioso tudo isso!
Você é sim, um baixista maravilho, um cantor e compositor encantador, e uma pessoa intensa. Obrigado por fazer parte das minhas conquistas e me dar forças pra continuar depois dos fracassos através de suas composições que tanto me ensinam, que tanto me comovem.
Desejo que nesse seu novo projeto sua musica faça muitos corações sorrirem. Este é o sucesso verdadeiro, desejo toda felicidade, te desejo sempre tudo de melhor.
Aqui estão sentimentos sinceros de alguém que te admira,que te apóia, que acredita nas suas verdades.Quero que saiba que o seu trabalho é causador de um sentimento maravilhoso. Amor, admiração, não sei. É algo intenso e eterno!
Espero ter conseguido transformar esses turbilhão de emoções em palavras , elas são verdadeiras. Espero que elas cheguem até você. Eu não poderei entregá-la pessoalmente, mas estarei no show do dia 26, em Recife, e uma das minhas amigas conseguiu uma entrada pro camarim e ela vai entregar meu presente e esta carta. Espero que você possa lê-la , seria a pessoa mais feliz no mundo se estas palavras chegassem até o seu coração.
Obrigado por existir , com amor, Monique Ellen Sainte / @yesniki